Questions? Feedback? powered by Olark live chat software

Banco de dúvidas

Hospedagem a partir de R$ 10,99/mês! Construtor de Sites, Domínio grátis, SSL grátis

Transferência de titular de domínio .br

Quando você precisa trocar o titular de um domínio .br, isto é, a pessoa física ou jurídica em cujo nome está o domínio (identificados, respectivamente, pelo CPF ou CNPJ), você deve seguir o procedimento abaixo, descrito no site do Registro.br, item 1.1.

Procedimento

Suponhamos que você queira passar o domínio xyzparafusos.com.br do atual titular "Fulano da Silva" para a empresa "XYZ Parafusos Ltda.". Siga para o endereço http://registro.br/cgi-bin/nicbr/transferencia_de_dominio e preencha os campos com o(s) domínio(s) cuja titularidade será transferida, o nome e RG da pessoa física ou o(s) representante(s) legal(s) da empresa titular, o ID ou o e-mail do titular atual para contato e o CPF ou CNPJ do novo titular. Clique em "Prosseguir".

A tela seguinte vai explicar os próximos passos. Clique em "clicando aqui" para baixar a carta. Imprima a carta, assine-a e reconheça a(s) firma(s). Anexe os documentos listados na tela e envie tudo por correio para o Registro.br, no endereço informado na tela, aos cuidados de "Hostmaster". Aí é só aguardar a resposta. Mas verifique se está tudo certo para não ter o pedido rejeitado e ter que fazer tudo de novo!

Este artigo foi útil para você?