Questions? Feedback? powered by Olark live chat software

Banco de dúvidas

Hospedagem a partir de R$ 10,99/mês! Construtor de Sites, Domínio grátis, SSL grátis

Alterando a versão do PHP

Passo 1: acesse seu painel de controle usando as informações fornecidas no e-mail de boas-vindas. Caso seu domínio não tenha sido registrado/transferido ainda, use o endereço alternativo.

Passo 2: identifique-se informando o nome da sua conta e senha.

Passo 3: clique na função "Escolher versão do PHP".

Passo 4: escolha a versão do PHP que deseja aplicar a sua conta de hospedagem e clique em "Set as current" (ou "Definir como atual").

Se, ENTRETANTO, aparecer a mensagem abaixo, quer dizer que o recurso de alterar versão PHP está desativado na sua conta. Entre em contato conosco para ativá-lo.

Módulos do PHP

Nessa mesma página há lista de módulos do PHP disponíveis para a versão escolhida. Ligue ou desligue os módulos que desejar, de acordo com sua necessidade. Após alterar alguma opção, o módulo vai ser ativado ou desativado na mesma hora, não é necessário salvar.

Opções de configuração do PHP

Clique no link "Switch to PHP options" (ou "Configurar opções do PHP") no canto superior direito.

Vai aparecer uma lista de opções e valores do ambiente do PHP. Altere o que achar necessário. A alteração será salva automaticamente.

Veja, por exemplo, como alterar o limite de upload do PHP.

Importante: a versão do PHP escolhida vale para todos os scripts do seu site! Verifique a compatibilidade dos seus scripts com essa versão, principalmente se sair da 5.3 para outras versões superiores.

Este artigo foi útil para você?