Banco de dúvidas

Hospedagem a partir de R$ 10,99/mês! Construtor de Sites, Domínio grátis, SSL grátis

Como inserir créditos no seu saldo

Você pode criar um saldo na sua conta que será debitado automaticamente para pagamentos de mensalidades, registro ou renovação de domínios e outros serviços. Se sua conta estiver bloqueada por atraso no pagamento (saldo negativo), você pode inserir um crédito via PayPal e ela será liberada automaticamente quando o saldo for maior ou igual a zero. Isso não funciona para pagamentos com boleto pois ele pode levar 1 a 2 dias úteis para ser processado.

Passo 1: acesse a área de clientes em https://www.bem-vindo.net/clientes, forneça o nome do seu domínio, o usuário e a senha de acesso, depois clique no botão "Entrar":

Passo 2: clique no link "Fazer pagamento" na seção Financeiro:

Passo 3: para depositar um valor arbitrário no seu saldo, clique em "Indicar valor a pagar". Se quiser inserir várias mensalidades, com direito a bônus, escolha um dos botões azuis.

Passo 4: veja as explicações sobre o bônus que você pode ganhar dependendo do valor a ser inserido no seu saldo e preencha a quantia desejada. Clique em "Pagar".

Passo 5: veja o resumo e, se for pagar com boleto bancário, escolha essa opção e clique em "Efetuar pagamento". O saldo será atualizado quando o pagamento do boleto for informado pelo nosso banco, o que pode levar de 1 a 2 dias úteis.

Para pagar com PayPal, clique na opção e em seguida em "Efetuar pagamento". Você será redirecionado para o sistema do PayPal para completar o processo.

PayPal é um serviço de pagamentos que serve de intermediário entre você e o prestador de serviço/comerciante. Usando o PayPal você não precisa digitar dados do cartão de crédito quando for fazer uma compra, além de ter a proteção de reembolso em casos de compras de produtos que não foram entregues ou que vieram com defeito, ou mesmo serviços não prestados.  Veja mais sobre o serviço de proteção ao consumidor PayPal.

Este artigo foi útil para você?