Questions? Feedback? powered by Olark live chat software

Banco de dúvidas

Hospedagem a partir de R$ 10,99/mês! Construtor de Sites, Domínio grátis, SSL grátis

Visualizando as visitas mais recentes a seu site

Passo 1: acesse seu painel de controle usando as informações fornecidas no e-mail de boas-vindas. Caso seu domínio não tenha sido registrado/transferido ainda, use o endereço alternativo.

Passo 2: identifique-se informando o nome da sua conta e senha.

Passo 3: clique no link "Visitantes".

Passo 4: clique no link "Visualizar" ao lado do domínio do site cujas visitas deseja verificar. O "(SSL)" ao lado do domínio indica que é a versão do site acessada por conexão criptografada.

Passo 5: você verá uma tabela com as requisições mais recentes (até 1000) feitas pelos usuários que acessaram. A lista estará na ordem decrescente de tempo. Aparecem o IP do sistema que acessou, a URL requisitada, hora, tamanho em bytes, a URL de origem (que tinha o link para seu site, ou vazio, se veio de digitação direta do estava no "favoritos", por exemplo) e o "agente", que é a identificação do browser.

É possível fazer uma pesquisa, por exemplo, para saber quais URLs foram acessadas por um determinado IP, etc. Para uma análise mais ampla das estatísticas de visitação do seu site, use as ferramentas Webalizer ou Awstats.

Este artigo foi útil para você?